Bem vindos a Plantando Alegria

A plantando Alegria

Tudo começou próximo à data mais especial do ano: O Natal.

   Decidimos junto com nossa família entrar em uma das sedes dos Correios e pegar algumas dessas cartinhas que as crianças enviam para o Papai Noel.

   No meio de pedidos como vídeo-game da época, máquinas fotográficas e celulares encontramos uma cartinha, uma não mas três, uma para cada filho de uma mãe desesperada pedindo o que realmente nos tocou: calças, blusas de frio, sapatos e camisetas para o novo ano escolar.

   Não havia nada de brinquedos de ultima geração ou eletrônicos importados, havia apenas uma esperança de um ano melhor para seus filhotes.

   Em conjunto fizemos uma cesta de roupas, alguns brinquedos e um Chester para tornar aquele Natal um pouco melhor. Porém,  queríamos fazer mais, muito mais, então resolvemos criar um número de malabarismo e pirofagia para encantar a criançada, usando os nossos estudos e técnicas de artes circenses.

   Foi nessa brincadeira que nasceu o Tio Carvão e a Tia Faísca, dois palhacinhos atrapalhados e companheiros que adoram uma aventura e amam plantar a alegria na vida e no coração de cada um que os cercam.

   O resultado foi tão emocionante e gratificante que resolvemos montar uma escola de forma diferente.

   Pioneira e inovadora no Brasil, a primeira escola que junta atividades físicas e diversão para aquelas pessoas que não gostam da academia convencional!  Desde então nosso jardim de risos e fantasias só vem aumentando, plantamos nossa sementinha por vários lugares e com sua ajuda pretendemos plantar ainda mais!

E assim nasceu a nossa escola com um nome mais sugestível impossível: Plantando Alegria Escola de Circo e Produções

Obrigada a todos os pais, alunos, amigos e parentes pelo apoio e confiança, pois sem vocês nada disso teria acontecido.

Um agradecimento especial a Deus que tornou tudo isso possível.

                                                                                              Obrigada.

Voltar